The Subject

1 de dezembro de 2018
Clique nesse botão para baixar o jogo pelo Torrent
Clique nesse botão para baixar o jogo por vários servidores
Clique nesse botão para ver informações sobre o jogo
The Subject Capa

The Subject-PLAZA Em 2194, a humanidade povoou toda a galáxia. À medida que a nossa existência se expandiu, o crime tornou-se cada vez mais difícil de controlar nas vastas extensões do espaço. Como resultado, as leis tornaram-se mais rigorosas. As tentativas do governo de discutir a questão reforçaram a crescente força policial e, ao longo de muitos anos, o alcance da aplicação da lei tornou-se maior e mais agressivo. A população em geral, simplesmente querendo se sentir segura, tornou-se mais receptiva e os primeiros sistemas penitenciários totalmente comercializados tomaram forma. Quase cem anos depois, em 2290, o encarceramento é lugar comum. Uma confiança cega foi colocada no sistema de justiça comercial, eventualmente, pousando todos os dias as pessoas na cadeia por anos, mesmo para as menores ofensas criando uma enorme divisão entre a idéia de prisioneiro e pessoa. Centenas de prisões comerciais e empresas policiais prosperam. A desvalorização da vida de prisioneiros e a superpopulação maciça de prisões deram origem a um sistema de leilões onde qualquer pessoa poderia comprar prisioneiros para qualquer uso sem ramificações legais. Adquirido no mais recente pedido em massa de prisioneiros para o BioMass Labs, você está sendo transferido para estudar nas instalações de testes do Kohate. Nenhuma informação é conhecida sobre os detalhes do estudo. Você foi ensacado a preto, carregado em um transporte de transporte, e está à espera de aplicação da lei para liberá-lo para a empresa. O assunto é um jogo de quebra-cabeça de horror de ficção científica projetado para combinar uma mistura de clássicos jogos de aventura de quebra-cabeça com elementos de terror. Você precisará aprender a navegar no complexo para encontrar o caminho para os vários quebra-cabeças definidos no experimento e descobrir o motivo por trás do teste. Você está sendo monitorado por aqueles que executam os testes e são obrigados a visitar um terminal de bio-dados periodicamente para registrar seus sinais vitais e outros dados para manutenção de registros. Se você não fizer isso, você será removido do teste por euthanização.


Área de Download

Mínimo:

SO: Windows 7
Processador: 2 GHz ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: GeForce 730 ou equivalente
DirectX: versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de Som: Qualquer

Recomendado:

SO: Windows 10
Processador: 3 GHz ou superior
Memória: 6 GB de RAM
Gráficos: GeForce 970 ou equivalente
DirectX: versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de Som: Qualquer

IMPORTANTE: ANTES DE INSTALAR O JOGO É NECESSÁRIO INSTALAR OS PROGRAMAS ESSENCIAIS PARA SEUS JOGOS RODAREM.

[1] - Baixe o Jogo por Torrent (Como Baixar Torrents) ou MultiLinks.

[3] - Vá até o seu arquivo .ISO (Como usar arquivos .ISO) e Emule-o.

[4] - Após emular o arquivo .ISO irá aparecer um novo DVD para você em "Meu Computador".

[5] - Abra-o e execute o arquivo Setup.exe e instale seu jogo.

[6] - Após terminar de instalar o jogo, vá até o DVD emulado ou em seu arquivo .ISO, procure por uma pasta com o nome da Release que lançou o jogo (Codex, Skidrow, CPY, Plaza).

[7] - Abra a pasta e copie todos os arquivo dessa pasta, e cole na pasta em que o seu jogo foi instalado.

[8] - Desative o Antivírus e o Windows Defender pois eles podem bloquear o jogo !

[9] - Após instalado, clique com o botão direito no ícone do jogo e "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR" (importante sempre abrir o jogo dessa forma).

[10] - Aproveite o jogo! Obrigado por visitar nosso site, lembre-se de que se gostar do jogo compre-o! e compartilhe nossa postagem no facebook para mais pessoas baixarem o jogo.

Ainda não sabe como instalar? Vá em ".NFO" na aba "DESCRIÇÃO" e aprenda como instalar escrito pelo próprios criadores do conteúdo :)


Relacionados

Torrents Jogos – Games Torrents - Comment Policy

REGRA BÁSICA: Erros? Dúvidas? antes de comentar veja se tem alguma resposta abaixo relacionada ao seu problema!